Certamente já viveu esta situação: acorda de manhã, abre a porta, e lá está ele. O seu fiel amigo de quatro patas, com o olhar ansioso e orelhas levantadas, a implorar por uma caminhada matinal. Poderá ser num destes momentos que você pensa “este patudo está a precisar de um banho”.
Mas quando foi a última vez que tomou banhou? - Pensa você. Não será que deve esperar mais uns tempos para tomar banho de novo?
Se estas questões já lhe passaram pela cabeça, saiba que são questões normais e que existem muitos mitos sobre o banho e tosquias a animais. Todos queremos o melhor para os nossos patudos, inclusivo mantê-los limpos e saudáveis.
Neste artigo, vamos explorar essas variáveis e desvendar o mistério dos banhos caninos.
A frequência com que devemos dar banho aos nossos cães é uma pergunta comum em muitos donos de animais de estimação. A resposta pode variar dependendo de uma série de fatores, nomeadamente:
O seu cão também merece produtos de qualidade. Recomendamos o uso de champôs com fórmulas para cães. Utilizar champô de humanos nos animais pode ter consequências como irritação da pele, desequilíbrio do PH, suscetibilidade a infeções, pelo seco e quebradiço.
Os profissionais do FIXO utilizam os melhores produtos para o banho e tosquia do seu amigo de quatro patas. Saiba como podemos ajudá-lo, sem ter de sair de casa.
No FIXO, pode encontrar os melhores profissionais do mercado para cuidar do seu patudo. Conheça as principais vantagens de contratar um serviço de banho e tosquia ao domicílio.
Mantenha o seu cão feliz e saudável com a ajuda dos profissionais do FIXO que contam com a especialização necessária de banhos e tosquias.